15 julho, 2010

* Dia nacional do homem.

É, eu mesma não sabia que essa data existia, mas vi em alguns jornais e confirmei hoje é mesmo o dia Nacional do Homem, no Brasil não se sabe bem o por quê 15 de julho é o dia nacional do homem, mas essa data existe desde julho de 1993. Uma observação mais que obvia; tem homens que reclamam que as mulheres têm seu dia, e eles não. Burros. Ficam tão focados com o dia das mulheres que nem sequer prestam atenção. Sim você tem um dia bobos, rs!


Hoje o post é dedicado aos Top 10 da minha vida:


Primeiro: Misael Nogueira Quaresma, por mais chatinho e .. chatinho(ahaha) que ele seja todos os dias da vida dele comigo, eu amo muito ele. E pelo fato de parecermos muito, talvez seja isso a origem de todas as discussões. Nosso jeito super ignorante. Mas ainda sim, eu te devo muitos ‘obrigados’, afinal você esteve sempre do meu lado desde pequena, e a cada foto que eu olho rindo ao seu lado, no seu colo, eu sinto falta de ser aquela menininha, sinto falta das canções de ninar inventadas de ultima hora já que todas de ‘rotina’ você já havia cantando e eu ainda estava ali com o meu olho de jabuticaba olhando pra você sempre pedido mais e mais, pois ainda não estava com sono. Suas histórias de lobo mal, os da mulher de 7 metros. Hahah eu lembro ‘-‘ Obrigado, mesmo agora que nós estamos mais distante que isso você faz o que pode pra me ver sorrir. Muito Obrigada Pai, Eu te amo!
Segundo: Meu melhor amigo, Osvaldo Silveira Lopes Cruz, eu não sei o que tem acontecido nos últimos tempos que nossa amizade não tem sido a mesma, eu não sei o que eu fiz, mas eu sei que sinto muito a sua falta, muito mesmo. Hoje é o seu dia Vallzinho *-* E eu quero te falar pra você continuar sendo essa pessoa maravilhosa que eu sempre me orgulharei muito, das nossas conversas e brincadeiras durante a aula, dos nossos conselhos, dos professores insuportáveis interrompendo nosso DR, rellow é importante professor SHIIIU ! kkkk’ Obrigada *-*’ Mesmo com todos os seus defeitos e manias você consegue me fazer muito bem, sua alegria é contagiante e eu te amo muito e não quero perder você nunca, nunca s2

Terceiro: Meu melhor amigo², Renan Zampieri Souza, parabéns pelo seu dia *-* Eu acho que tenho muito a agradecer né? Uma das melhores pessoas do mundo está dentro da minha vida, como assim? Hahah, obrigada Renan, meu anjo, meu renanzito, meu feiosooo, meu amigo, meu melhor amigo. Eu quero poder estar sempre do seu lado, mas se algum dia eu estiver distante, não deixa ninguém te confundir desse nosso laço de amizade, não deixa o tempo te fazer esquecer que tem uma pessoa que independente da imensa distância que nos separa estará sempre querendo o seu bem, a sua felicidade, só isso. Obrigada por fazer parte da minha vida, você me faz muito bem, de verdade e eu te amo viu? Parabéns pelo seu dia homem, rs. (: Ps; Falta exatamente um mês. ;’( -cry.
Quarto: Ao meu amigo Daniel Seixas, ôh Dani, que falta imensa eu sinto de você. Mas nada mudou, nem mudara, passe o tempo que passar, você continuará sendo muito especial pra mim, meus melhores/piores momentos você estava lá, rindo e feliz comigo ou sempre me colocando pra cima, me deixando com auto-estima. Você sabe fazer isso tão bem né? Eu não posso dizer o mesmo, mas quero te dizer que por mais que esteja longe eu sempre quero o seu bem, e tudo que estiver ao meu alcance pra te ver feliz tenha certeza, não pensarei sequer uma vez antes de fazê-lo. Eu agradeço muito por ter você na minha vida, o Daniel Seixas, sonho de consumo, né meninas? Haha, o melhor jogador, o amigo insubstituível. Obrigada, por tudo, amo você! Parabéns pelo seu dia, e breve mais ‘parabéns’ né? Faltam 82 dias. *-*
Quinto: Ao Thiago França Nunes, meu amigo, obrigado por estar sempre comigo, companheiro pra todas as horas não é mesmo? Obrigada por tudo Thiago, você sabe me fazer sorrir, e eu agradeço muito por ter você na minha vida, meu companheiro de academia, de agüentar nossas mães falando nada com nada –‘ bléh, kkk, nossos segredos, só você. Parabéns pelo seu dia *-*
Sexto: Ao Lucas Borges, uma pessoa que está totalmente distante, mas não tem jeito, o tempo só me faz ver a falta que você faz, você passou por mim e me conquistou com seu carisma e sorriso. Parabéns pelo seu dia Borges, e obrigada pois quando estava perto você me fazia muito bem, mas ano que vem o melhor abraço estará me esperando né? Hahha quem sabe. O tempo responderá nossas perguntas. Nossas conversas, seus conselhos, você cantando, nossas risadas e brincadeira com a pirralhada em pleno sol? Hahah, eu sinto sua falta do teu sorriso que me fazia rir, falta do seu abraço que me acolhia, falta dos seus defeitos que eram meramente ‘aguentáveis’ rs, falta das nossas risadas bobas, falta do teu ombro amigo, mas sei que você está bem, está feliz, e isso me faz bem. eu nunca vou esquecer pois as nossas lembranças jamais se apagaram.
Sétimo: Ao Rodrigo Crusoé Loures de Almeida Moura, hahaha nossas histórias são tão imensas quanto seu nome. Ooô Rod, nem você sabe o quanto você é especial pra mim. Desde que te conheci muita coisa na minha vida mudou, alguns aspectos pra pior outros pra melhor mas ainda sim eu mudei, e eu agradeço a você por isso. Quero dizer que por maiores que tenham sido nossas ' brigas ' eu tenho um carinho muito grande por você, muito! E quero que saiba que você faz meu dia mais feliz quando aparece, talvez por isso queira você sempre por perto, desculpa meus surtos ás vezes ok? Mas né, meu jeito, minhas manias, uma dia você vai conseguir entender, eu acho. Parabéns pelo seu dia Rod *-*
Oitavo:Aos meus amigos (Vinni Cidral, Bruno Ferraz, Leandro Cardoso) que estão comigo quando preciso, obrigada! Vocês me fazem ou já me fizeram muito bem a cada dia que passa e já se passou.
Nono: Ao Silmar Antônio Almeira, mais conhecido como Piá, (jogador de vôlei), Parabéns! você pra mim é um dos maiores exemplos de um verdadeiro homem, um batalhador, o melhor marido, o melhor jogador, pra mim, sempre o melhor. Obrigada pela sua atenção *-* Seu boné, sua foto, o cartaz, o autografo, está tudo colado nas paredes do meu quarto. Parabéns pelo seu dia Piá!
Décimo: Ao Ygor Francisco Tavares Duarte, Steven R. McQueen, Ricky Tavares e o Caique Gama, meus eternos divos né? Parabéns, o dia é de vocês, *-* Seu lindos. haha!



Parabéns *-* A todos os homens desse mundo, você são muito especiais pra nós mulheres, você sabem nos fazer bem de alguma forma, de algum jeito que só vocês sabem. Ps: menos alguns idiotas que não sabem, e não merecem parabéns né? Pois é ;)

0 comentários:

Postar um comentário